terça-feira, 23 de setembro de 2008

Lasciate ogni speranza voi ch'intrate.

Nada é gratuito. As portas estão abertas. E há um preço. Aos convidados e enxeridos e curiosos, todos bem-vindos, vindo ou não, fica o aviso de Dante (ali em cima) (LEIAM DANTE). Não me culpem. Não me responsabilizo. Só digo o que penso e tenho dúvida até de que sou eu mesmo que penso. Mas o que sai, sai. Lentamente. Refletidamente. Adverbialmente. Sem mentiras nem verdades (o que são mesmo?). Tornar ócio, osso. That's the question. Mesmo que Hamlet tenha dito isso antes. Percebam: Hamlet! Não Shakespeare. Shakespeare não foi ninguém. Dante sim. Afinal, ele está lá, na Commedia. O que estou dizendo é. Bom. Deixa pra lá. Se entenderam, ótimo. Se não... (ia soltar um "fodam-se", mas não quero ser rude hoje, pelo menos por enquanto).

Um comentário:

Camilíssima Furtado disse...

"Sem mentiras nem verdades" Ótimo! Afinal verdades e mentiras são mitos. São como deuses. Ganham vida a partir do momento em que acreditamos(ou não) neles...