sábado, 20 de setembro de 2008

Why the hell "My shit's fucked up"?

Explicando o título do blog: ontem estava assistindo o primeiro episódio da segunda temporada de Californication (baixado da net, antes da estréia da temporada) e me deparei com a música de Warren Zevon (que até então desconhecia), "My shit's fucked up", e não houve como não acontecer aquela rara identificação imediata com o compositor desconhecido. Taí. Precisava de algo. Encontrei. Levando adiante a idéia do blog - mostrar como a porra toda tá toda fudida mesmo - na tentavida de mesclar o tema de Californication, uma tentativa de pseudofilosofia pseudoexistencialista nitzscheanamente equivocada fadada à porra do fracasso, como qualquer outra merda que a gente tente fazer.

Et vive la philosophie du FODA-SE!!!

Pra quem não conhece a música, tá aqui o link do grande mestre Zevon - que a propósito já tá comendo capim pela raiz, já que como o próprio disse numa música, "Life'll kill ya" - "My shit's fuckedup".

2 comentários:

Josely Bittencourt disse...

Pensando no que é estar fadado, e que comentário é apenas um comentário... Não seria uma proposta niilista a do blog, não é?

Ritmado em asserções criativas, espargindo logo de início informações bem interessantes, penso q a proposta, pelo q tb já observei acima, vai mais pela produtividade e crítica.

Bom, já q falei antes sobre antipatias, para reafirmar minha opinião, rs temo maiores considerações...

mas como sou teimosa: muito legal o espaço!

διδαχη disse...

Obrigado pelo comentário Jo. E saiba que mesmo as antipatias são bem-vindas.